5 Simple Techniques For melhores locais para acampar no ceara

Apesar de agora ser um pouco mais conhecida, esta praia continua a ser um lugar perfect para quem procura sossego – simplesmente porque não tem nenhum café nem parque de estacionamento por perto.

Para os que desejam relaxar em uma praia mais tranquila, a longa faixa de areia dourada da Praia da Lagoinha, em Paraipaba, é perfeita para estender a canga e tomar um bom banho de sol.

Prefiro não opinar muito quando se trata de conhecer a vila, porque existe uma infinidade de bares e restaurantes ao redor dela, então cabe ao leitor caminhar pelas poucas ruas da vila e decidir qual estabelecimento entrar. 

Saco de dormir e isolante térmico: Leve um saco de dormir adequado à temperatura do area e um isolante térmico para garantir que você fique quente e confortável durante a noite.

As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho. Entre em contato Mais sobre o blog site Siga nas Redes Sociais twitter

Localizada a 90 km de Recife fica a Praia dos Carneiros, uma das mais belas e desejadas de Pernambuco com águas esverdeadas e cristalinas que formam piscinas naturais.

Praia de Canoa Quebrada possui barracas e uma excelente estrutura para os casais anônimo relaxar à beira-mar;

Present day bedroom on a contemporary resort every thing is beautiful, from the entrance to the bathroom. we actually liked every little thing, including a wonderful employees working for the hotel :)

Os viajantes preferem fazer os passeios turísticos de Canoa Quebrada por conta própria, uma vez que as agências marcam a volta as 17h, e os visitantes perdem o pôr do sol na vila.

Localizada a fifty quilômetros de Canoa Quebrada, a Praia de Ponta Grossa conta com enormes falésias vermelhas e algo realmente muito surpreendente: existe uma fonte de água doce em meio a praia que pode ser percebida quando a maré está baixa.

Vale ressaltar aqui que existe a também a conhecida feira da madrugada realizada nas madrugadas de quarta/quinta e sexta/sábado no lado de fora, atraindo gente de todos os lugares para comprar produtos em varejo e atacado com preço de fileábrica. 

É a praia central da vila, onde visitantes costumam passar a maior parte do tempo e também onde acaba a avenida principal. Esta praia costuma ter eventos e música durante a noite, e as pessoas ficam por ali tomando seus drinks e apreciando o ar noturno.

Quem visita a capital da Paraíba deve visitar Picãozinho, uma das barreiras de recifes mais lindas de se ver aqui no Brasil. Junto com as piscinas naturais do Seixas e a visita à Ilha de Areia Vermelha, o passeio até as piscinas naturais de Picãozinho é um dos mais tradicionais para se fazer em João Pessoa.

Coisas simples mas bonitas @sony.portugal @sonyalpha @sonypicturesportugal @alphauniversebysony.eu #sonyalpha #sonycreator #sonya7iv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *